Sobre o amor.




Vivem me perguntando o que acho do amor, e o porquê de outras coisas, entre elas por eu nunca aparecer nas redes com ‘namorado’. Creio que posso definir da seguinte forma: Ficaria feliz em gastar meu tempo em companhia do outro com programas ao ar livre, viagens juntinhos, abraços apertados, visitas a parques e praças sem posar para fotos que irão no mesmo instante estampar as redes sociais e sem se preocupar em quantas pessoas curtiram. Acredito em relacionamentos que vão além da babaquice das redes sociais: que vão ao cinema, fogem do mundo nas horas vagas e preservam, tanto a si quanto ao outro e a felicidade que vivem, dos olhares maléficos jorrados por muitas pessoas nas redes. Confio no amor baixinho, desses sussurrados ao pé do ouvido, com pequenos manifestos ao sentimentos de afeto e fuga do digital. Que formem lembranças memoráveis para o futuro. Não, eu não estou sendo romântica, só realista. Pra mim, esse amor é suficiente, até porque, como dizem essas frases de facebook: tudo que é mantido longe dos holofotes dura mais e é mais gostoso. Mas enquanto isso não acontece, eu como chocolate. Beijos.

Related Articles

3 comentários:

  1. Muito legal seu texto, e bem verdadeiro...
    É impressionante como as pessoas fazer questão de "aparecer" nas redes sociais...
    E isso se torna crescente a cada dia, infelizmente!!!
    Beijos e beijos
    Boa semana!!!

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, até parece, se não for, que namoro hoje é só status mesmo :/
      Obrigada pela leitura, beijo beijo

      Excluir
  2. Gostei do texto, muito legal para a sua idade
    Eu nem gosto de facebook, às vezes entro.
    Fique só na paquera e se case depois dos trinta.kkk
    É tão ruim o casamento que o meu primeiro morreu, casei-me com outro.
    Não tem lugar para seguir, estou perdida por aqui.kk
    Beijos
    Foi uma louca paixão.
    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário para sabermos sua opinião!