VOCÊ JÁ OUVIU FALAR DA LOLA?


(Refrão): Você já ouviu falar da Lola? Perguntou um rapaz de vinte para outro de 24. Não, quem é? Ela é aquela mulher de vinte e cinco, doutora em artes cênicas, professora da Universidade Tal. Ah, sei. Ela é gostosa. Peitões, hein? Pois é. É.

(Refrão) homem de vinte e sete ao irmão de trinta e cinco. Não, quem é? Ela é aquela gostosa, que trabalha naquela loja. Acho que é gerente. Ah, aquela que sempre está gritando quando entramos. Ela mesma. Delicia. Pois é. É.
(Refrão) homem de trinta e cinco ao seu aluno skatista de quinze. Não, quem é? Ela é aquela professorinha da escola. É nova? Sim. Gostosa. Tenho que ver, cara. Acho que ela tem uns vinte e sete e aqueles peitinhos são deliciosos. Pois é. É.
(Refrão) rapaz de quinze para sua mãe de trinta. Aquela doutora, que trabalha naquele hospital? Ela mesma. Quantos anos ela tem? Uns trinta também. Me consultei com ela. Tímida, não? É. Convidei ela para sair. E? sei lá, ela deu um sorriso e me deixou plantado. (risos).
(Refrão) professora gostosa de trinta a outra mais ou menos. Lola? Aquela atriz excêntrica? Ela mesma. Ardida ela, não? Mais ou menos. Já reparou no traseiro dela? Deve treinar, né? Acho que sim. Gostosa. Pois é, é.
(Refrão) uma mulher de vinte e sete, bonita e muito ciumenta, ao seu namorado de trinta e dois, alto, forte e com barba. Lola? Conheço não. Quem é? Não se faça de tonto. Ela treina lá na academia. Não sei quem é não, mor. Vai me dizer que não reparou na boca carnuda, peitões e bundão? Do jeito que você fala até parece uma caricatura, que horror amor. Pois é. É.
(Refrão) um homem de trinta e dois ao treinador de quarenta. Ela é alta, magrinha, tem um sorriso grande, olhos verdes. Não sei não. Ah, que pena. Quantos anos? Dezoito (risos). Bate uma pra ela, é? Safado. (risos) Vá se foder, velho. Pois é, é.

(Refrão) a si mesmo o rapaz de trinta e dois. Aquela garota baixinha, encorpadinha, delicinha. Ela ergueu os braços. Não sei não. Lola? Quem é Lola? Nunca vi mais gorda, desculpe.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário para sabermos sua opinião!