Lá fora.



Houve um tempo que, da sacada do meu olhar, eu podia observar o correr da minha vida paralelamente a vontade de não fazer nada. Diziam que apenas observar a vida passando garantiria um aprendizado suficiente e equivalente a viver. Por um bom tempo acreditei nessas palavras e me sentei, a distância, mas não tão longe, e observei estasiada as coisas magníficas a minha frente. Da janela, não mais que profundamente vazia, meus olhos conseguiam se abster da vontade de viver, entretanto chegou o dia que, cansada de ficar parada, eu pude sentir outros correrem e sorrirem para mim, dando-me sinal com a mão, chamando-me para fora daquilo que me parecia assim, tão confortável, tão bom, quieto, indolor. Sei que levou algum tempo, tempo talvez longo de mais, mas um dia eu consegui, joguei-me para fora do meu eu, lancei-me da janela dos meu olhos, e voei entre a sacada e o chão. O tombo com certeza me doeu, mas depois de um tempo a dor nem incomodava mais, havia um mundo esplendido a minha frente, eu só precisava sair.
Mirian Kardoso

Related Articles

1 comentários:

  1. Preciso me jogar da janela! É muito importante não ficar sentada olhando a vida passar.
    Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário para sabermos sua opinião!