Sobre quando descobrimos que era ilusão

OLÁ PESSOAS LINDAS,

Hoje discutirei uma coisa super interessante, e do qual eu assisti como personagem principal (uma vez), e assisto de camarote pessoas passando por isso: AMORES PLATÔNICOS!
Quem nunca?



Amor platônico é aquele que ficamos paquerando (fala sério, quem usa essa palavra hoje em dia?), ou melhor 'stalkiando' de forma esquisita e estranha: por todas as redes sociais que ele/a possui, e através dos amigos em comum (hahahahaha).
Primeiro vamos as perguntas feitas ao meu psicologuê:

Como nasce a paixão?

Tudo começa por uma foto ou uma oi qualquer pelo chat (que achamos que foi por amor totalis e imaginamos um OI do tipo:
  (kkkkk)SQN

Depois disso, qualquer coisa que a pessoa fizer vamos imaginar que é pra gente, ou então o porquê de não ser.

Como se desenrola a relação?

Na nossa mente, conversamos, ficamos, namorando e planejamos o casamento (e/ou outras coisas) com a pessoa.


Planejamos tão bem, que chegamos a um ponto de acreditar (santa doidera esse tal amor platônico!)
E aí que a coisa de 'stalkiar' chega no auge, chegamos ao auge, ao auge, auge: adicionamos a pessoa aos..... (tan tan tan tan) MELHORES AMIGOS no facebook.


Quando começa a desilusão?

Com os Melhores Amigos no facebook.



POISÉ!
É, é aqui que descobrimos que ele/a tem uma vida que não nos inclui. Provavelmente somos tão apagados na existência da pessoa, que ela nem sabe que existimos! E o que estraga mais a felicidade perfeita, da vida perfeita e dos filhos perfeitos que criamos na imaginação, são as curtidas e a participação da pessoa com outras pessoas!




O que acontece então?

ISSO:

MUIITO CIÚME (totalmente desnecessário, diga-se de passagem, já que... vocês sabem né? kkkkk)

Chegamos ao ponto de (admitam, vcs já fizeram isso) EXCLUÍMOS A PESSOA DOS FAVORITOS, porque ela nos traiu, a confiança zerou. PONTO. Chegamos até mesmo a criar uma cena de briga na cabeça, onde dizemos verdade aterradoras a essa pessoa, vomitamos frases de raiva e rancor, algumas vezes imaginamos sua morte dolorosa e lenta (hahahaha).
MASSS amor é cego e tem problema de memória né? Horas depois nos arrependemos, mudamos a situação e voltamos a pensar na vida linda ao lado da pessoa. (na cabeça fazemos sexo pra reconciliar, ô vida).

ATÉ QUE?
Até que descobrimos que a pessoa tem namorado/a! (ha ha ha ha, bem feito, sua/seu iludida/o! Grita o destino)

E AGORA, JOSÉ?


( DE ACORDO COM MEU PRIMO: vire amante kkkkkkkk (nocoments))
DEPOIS DE sofrermos igual cachorro pelado tomando banho de água fria (tadinho), comermos muito chocolate, sorvete e salgadinhos. Derrotados pelo sofrimento da desilusão (#ôcoisa)
Chegamos ao:
Agora falando sério,  no que eu queria. Observem bem: vivemos em um mundo onde as relações amorosas são praticamente arroz com feijão. As dores que sentimos não passam de coisas que logo passarão, e a pessoa pode ser substituída por um outro alguém, que dessa vez pode ( na verdade deve, pq não vale nada gostar de alguém sem ele saber né?) te notar, o mais importante é aí que cai a ficha: não era amor, era só vontade de ter alguma coisa que vc não podia ter.
É isso aí: ter alguém inalcançável é muito interessante, até parece que pra viver precisamos sentir aquela dor aguda no peito e a vontade de chorar por uma coisa que nem é/era verdade.




AFINAL, mesmo eu sendo meio desacreditada da vida, sei que existem muitas pessoas no mundo que buscam um amor 'verdadeiro', mesmo que hoje as relações sejam fluídas e tenham efeito onda ( vai e volta), essas pessoas precisam de um coração quente: um negro, alto, forte, vestido de uma cueca boxer, na pia da cozinha, te esperando após um dia cansativo de trabalho, pra fazer sexo louca e exaustivamente, até as pernas bambearem (copiei dessa música aqui-->Enquanto Você Dormia) (pois é, eu tenho meu lado romântico suprimido pela dose de realidade de todos os dias).


Mas na real? Quem precisa de amores platônicos? Vamos primeiro valorizar a nós mesmos, pra depois sofrer por quem vale a pena (na verdade eu não acredito naquele ditado de que amar é sofrer, pra mim sofrer é burrice -tvz amar tbm-), mas vocês entenderam não é?

#amorpróprio #sempre
#pordiasmelhores
#epornegrosaltosfortesvestindocuecaboxer (porque é aí que a vida fica interessante)

-dedicado ao sofrimento da minha amiga DL, que chegou a me comover.

Related Articles

8 comentários:

  1. É bem isso mesmo! kkk amei o texto!!
    http://depoisqueamanhecer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Falando coisas que a maioria das pessoas não fala.
    Adorei o texto e olha que é bem real mesmo o que você escreveu! ahahah
    Beijinhos ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs é que as vezes é meio duro admitir um amor platônico!
      haha
      beijo beijo

      Excluir
  3. - Adorei o texto , só li verdades haha ! Devemos sempre ter amor próprio :)
    Seguindo seu blog <3
    Beijinhos
    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário para sabermos sua opinião!