Desaparecida?


Olá, meus queridos!


Ando meio desaparecida, clichê maior: ocupada com os estudos! Na verdade passando estou por um momento de grande reflexão no blog. Estou repensando minha escrita, e buscando coragem para escrever. Além do tempo que me é escasso! Mas não, não mesmo, eu não me esqueci do blog!  -ainda mergulho nesse lago! Sempre que puder vou dar umas postadas* aqui, embora isso me deixe um pouco triste (talvez até levemente desanimada), mas acho que vai ser isso. Por enquanto meus contos também estarão em greve, necessária para seu crescimento, mas sempre que eu sentir, vou postar algumas coisas.  Eu mantenho aqui por hobbie, e mesmo que apenas seja isso, exige um tempo que agora está apertado, mas logo em breve espero voltar regular!

Um grande beijo no coração selvagem!
--Mirian Kardoso

Related Articles

1 comentários:

Gostou? Deixe seu comentário para sabermos sua opinião!